Meu Perfil

Cadastre-se

Siga o Clube do Gado

Clube do Gado no Instagram

Precisa de ajuda? Chame no Whatsapp!

Frete Grátis

Compras acima de 12 Litros
p/ Lacton e Convert Plus

Meu Perfil

Acesse /
Cadastre-se

Aporte Spray 5 Litros | 2 em 1 Anti Espumante + Espalhante - Adjuvante para Caldas Agrícolas

Proporciona melhores resultado de aplicação das caldas agrícolas Utilizar em todas as aplicações agrícolas.

Adjuvante espalhante adesivo para caldas agrícolas formulado com aditivos emulsificantes, tensoativos, surfactantes, com efeitos anti-deriva, adesivo, espalhante e antiespumante.

Melhore a pulverização de sua lavoura.

Possui um cupom de desconto?
Utilize-o na tela de pagamentos.

Depoimento de alguns dos produtores que já estão usando Lacton.

Curta e Compartilhe este Produto:

Aporte Spray 5 Litros – 2 em 1 Anti Espumante + Espalhante

Anti espumante, Espalhante, Aderente, Antideriva

aporte-spray-2-em-1-anti-espumante-espalhante-adjuvante-para-caldas-agricolas-distribuidor

Modo de Usar:

50ml para cada 100 litros de calda.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Aporte Spray 5 Litros | 2 em 1 Anti Espumante + Espalhante – Adjuvante para Caldas Agrícolas”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Curta e Compartilhe este Produto: